Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 3 de agosto de 2012


Com sucesso de clipe romântico, Anderson Ricardo fala sobre hits que denigrem a mulher

r7.com 01/08/2012 07:55


Luan Santana até dança arrocha nos shows, mas não perde a pegada romântica
Luan Santana até dança arrocha nos shows, mas não perde a pegada romântica
Rebatendo as canções que falam sobre mulheres interesseiras, pegação e curtição de uma noite, o cantor Luan Santana permanece no romantismo, na contramão dos sertanejos mais assanhadinhos. E está se dando bem.
O empresário do cantor, Anderson Ricardo, satisfeito com o resultado que a música Te Vivo causou após o lançamento do clipe, no domingo (29), usou o Twitter para alfinetar canções como Camaro AmareloVem ni Mim Dodge Ram e tantas outras que falam sobre os temas do momento, citados acima.
— Uma dica para os artistas sertanejos que estão fazendo musiquinhas falando de carros, motel e denegrindo a imagem da mulher: O sertanejo romântico voltou com força TOTAL...
O cantor Luan Santana estreou seu primeiro clipe com megaprodução no domingo (29). A música Te Vivo ganhou uma historinha toda bonitinha e, além de várias cenas, o cantor teve de atuar e até se transformar em um idoso de 70 anos.
Pelo jeito valeu a pena, pois o clipe teria se tornado o video musical brasileiro que, em 24 horas, mais teve visualizações na história do canal de vídeo YouTube.
Nesta segunda-feira (30), o lançamento foi um sucesso já que ela terminou o dia como a canção mais tocada nas rádios do Brasil, segundo dados da equipe do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM UM COMENTÁRIO SOBRE ESSE BLOG...DO Fã Clube Meu Chocolate é você LUAN....olhem á vontade pq esse blog foi feito com muito amor...aquelas q amam o Luan deixem sua marquinha...
BJoS...