domingo, 10 de junho de 2012

ZUM ZUM ZUMPublicada: 09/06/2012 04:41| Atualizada: 08/06/2012 19:00

Levantamento
Por essa muita gente não esperava: Levantamento da Marinha aponta que a maior parte das embarcações que exploram o petróleo brasileiro são de bandeira estrangeira. Para se ter uma ideia, a Petrobras tem alugadas 184 embarcações e 21 próprias – todas compradas de outros países. A pesquisa foi encomendada por juristas e empresas de seguros, que estudam questões de risco e evasão fiscal por conta dos últimos vazamentos na costa nacional.
 
Prêmio
O quarteto Ney Matogrosso, Luan Santana, Paula Fernandes e Maria Gadú vão interpretar canções do cantor, compositor e violonista João Bosco, o homenageado do próximo Prêmio da Música Brasileira 2012.  O evento acontece dia 13 de junho.
 
O retorno
Você lembra da cantora Kátia, sucesso nos anos 80? Pois bem! Ela está voltando a se dedicar à carreira que havia ficado em segundo plano por conta da empresa de informática que possuía. Seus shows no Norte e Nordeste não acontecem, atualmente, para menos de 10 mil pessoas. Mas a afilhada de Roberto Carlos continua se dedicando à causa dos deficientes visuais: ela faz consultoria para prefeituras e empresas sobre softwares para cegos e está colocando a voz em games voltados para o mesmo tipo de público. 
 
30 anos 
A nova edição da  Revista Kur  já está circulando meus leitores.  Dedicada aos 30 anos do Kurotel, esta edição traz uma imersão na história do centro médico de longevidade, pioneiro em medicina com foco em prevenção no Brasil.   Além do retrospecto e de uma linha do tempo,  a edição traz ainda depoimentos  (emocionantes) de clientes de ontem e de hoje, do país e  do exterior. E essa é boa:  uma das novidades do Kurotel, o Food Detective, teste desenvolvido pela Cambridge Nutritional Sciences da Inglaterra,  que avalia a hipersensibilidade alimentar está com grande destaque exemplar que está imperdível.
 
Jogos Paraolímpicos
O Coldplay se apresentará na cerimônia de encerramento dos Jogos Paraolímpicos, que começa dia 9 de agosto, em Londres.  Chris Martin, o líder da banda vencedora de sete prêmios Grammy, disse que vai preparar um grande show. Ele será assistido por 750 milhões de pessoas.
 
Balacobako no ar
Bethy Lagardère não se aborreceu quando, rumo a Barbados num voo da Gol com o namorado, Waldir Gozzi, foi apresentada ao menu da classe executiva. Abriu em segundos, sua bagagem de mão que continha vários tupperwares com palmito e pedaços de frutas. O balacobako foi passar na alfândega caribenha com comida. Quem se estressou, no entanto, foi Waldir, já que a socialite passou incólume pelas autoridades aduaneiras e coube a ele o ônus das explicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM UM COMENTÁRIO SOBRE ESSE BLOG...DO Fã Clube Meu Chocolate é você LUAN....olhem á vontade pq esse blog foi feito com muito amor...aquelas q amam o Luan deixem sua marquinha...
BJoS...