Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Luan se mudou para Londrina, no Paraná, pelo fato de o aeroporto da cidade funcionar 24 horas por dia. Atualmente, ele mora em uma mansão de 500m2 com dois andares e decoração clean e moderna em condomínio de luxo, com os pais, Amarildo (48) e Marizete (39), e a irmã, Bruna (16). Luan abriu seu lar para CARAS e falou sobre família, carreira e amor.
Fenômeno da música sertaneja, Luan Santana (20) atingiu um patamar na área artística que muitos cantores e atores veteranos ainda não conseguiram alcançar. Somente este ano ele ganhou os prêmios de Melhor Cantor e Melhor Música no Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, fez participação na trama global das 7 Morde & Assopra e seu mais recente trabalho, Ao Vivo no Rio, já recebeu CD e DVD duplo de platina. Além disso, tem mais de um milhão e 600 000 seguidores no Twitter, faz shows com recorde de público em todo o País e agora, além de compositor, se arrisca como produtor musical da dupla sertaneja Conrado & Aleksandro. Em setembro, o artista fará sua primeira apresentação internacional, no Brazilian Day, em Nova York.
O astro teen Luan Santana causou frisson no aeroporto de Porto Murtinho, a 473 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (05). Ele passou quase uma semana pescando nas águas do Rio Apa, e ficou hospedado em uma pousada a 60 quilômetros do perímetro urbano da cidade.

Fã declarado da pesca, ele passou os dias em uma região conhecida como Colônia Ingazeira, muito frequentada por pescadores.

Luan foi de caminhonete até a cidade, onde chegou na segunda-feira. Sem aparecer publicamente na cidade, ele seguiu direto para a pousada. A informação de sua presença no município vazou e hoje, na hora de ir embora, ele foi rodeado por cerca de 500 fãs no aeroporto da cidade.

A Polícia Militar precisou ser acionada para conter parte da multidão. Apesar disso, garantem alguns fãs, ele se mostrou simpático e tirou fotos com o público, além de conceder uma rápida entrevista à Rádio Guaicurus FM.

De lá, ele seguiu direto para Bauru (SP), onde realizaria uma apresentação.

Esta foi a terceira vez que Luan passou pela cidade. Antes, ele já havia feito shows no município quando ainda era conhecido pela alcunha de “Gurizinho”.