sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Miss Marília foi namorada de Luan Santana

Tatiane Moreno/band.com.brZoomMiss Marília foi namorada de Luan Santana
Miss Marília foi namorada de Luan Santana

Tatiane Moreno

entretenimento@band.com.br

Quantas e quantas meninas não sonham em namorar Luan Santana? A Miss Marília 2012, Julia Menino, já teve essa oportunidade.

Em uma das conversas nos bastidores a loira acabou soltando a informação e, é claro, o Portal da Band não deixou passar despercebido.

Julia e Luan se conheceram em 2009 por meio de um primo de segundo grau dela, que é empresário do sertanejo. "Ficamos juntos por seis meses. Ele era muito romântico, carinhoso, atencioso e fez questão de me pedir em namoro em casa para o meu pai", revelou.

Segundo a moça, Luan estava começando a despontar na carreira artística. "A fama nos atrapalhou", acredita. "Na época fiquei muito mal. Pouco antes de terminar ele fez uma música para mim, mas não chegou a gravar. Se eu ouvisse no rádio um dia iria chorar", conta relembrando os versos.

Ao ser questionada se ainda sente alguma coisa por pelo cantor e se reataria o romance, Julia, que atualmente está solteiríssima, desconversa. "Não nos falamos mais desde dezembro de 2011, mas lembro que ele beija muito bem", confessa envergonhada.


Com sucesso de clipe romântico, Anderson Ricardo fala sobre hits que denigrem a mulher

r7.com 01/08/2012 07:55


Luan Santana até dança arrocha nos shows, mas não perde a pegada romântica
Luan Santana até dança arrocha nos shows, mas não perde a pegada romântica
Rebatendo as canções que falam sobre mulheres interesseiras, pegação e curtição de uma noite, o cantor Luan Santana permanece no romantismo, na contramão dos sertanejos mais assanhadinhos. E está se dando bem.
O empresário do cantor, Anderson Ricardo, satisfeito com o resultado que a música Te Vivo causou após o lançamento do clipe, no domingo (29), usou o Twitter para alfinetar canções como Camaro AmareloVem ni Mim Dodge Ram e tantas outras que falam sobre os temas do momento, citados acima.
— Uma dica para os artistas sertanejos que estão fazendo musiquinhas falando de carros, motel e denegrindo a imagem da mulher: O sertanejo romântico voltou com força TOTAL...
O cantor Luan Santana estreou seu primeiro clipe com megaprodução no domingo (29). A música Te Vivo ganhou uma historinha toda bonitinha e, além de várias cenas, o cantor teve de atuar e até se transformar em um idoso de 70 anos.
Pelo jeito valeu a pena, pois o clipe teria se tornado o video musical brasileiro que, em 24 horas, mais teve visualizações na história do canal de vídeo YouTube.
Nesta segunda-feira (30), o lançamento foi um sucesso já que ela terminou o dia como a canção mais tocada nas rádios do Brasil, segundo dados da equipe do cantor.