Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O astro teen Luan Santana causou frisson no aeroporto de Porto Murtinho, a 473 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (05). Ele passou quase uma semana pescando nas águas do Rio Apa, e ficou hospedado em uma pousada a 60 quilômetros do perímetro urbano da cidade.

Fã declarado da pesca, ele passou os dias em uma região conhecida como Colônia Ingazeira, muito frequentada por pescadores.

Luan foi de caminhonete até a cidade, onde chegou na segunda-feira. Sem aparecer publicamente na cidade, ele seguiu direto para a pousada. A informação de sua presença no município vazou e hoje, na hora de ir embora, ele foi rodeado por cerca de 500 fãs no aeroporto da cidade.

A Polícia Militar precisou ser acionada para conter parte da multidão. Apesar disso, garantem alguns fãs, ele se mostrou simpático e tirou fotos com o público, além de conceder uma rápida entrevista à Rádio Guaicurus FM.

De lá, ele seguiu direto para Bauru (SP), onde realizaria uma apresentação.

Esta foi a terceira vez que Luan passou pela cidade. Antes, ele já havia feito shows no município quando ainda era conhecido pela alcunha de “Gurizinho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM UM COMENTÁRIO SOBRE ESSE BLOG...DO Fã Clube Meu Chocolate é você LUAN....olhem á vontade pq esse blog foi feito com muito amor...aquelas q amam o Luan deixem sua marquinha...
BJoS...