domingo, 10 de junho de 2012

Por: Flavia Serra  | Foto: Reprodução | 07/06/2012 | 17:03

Luan Santana faz homenagem para as fãs pelo Dia dos Namorados

O cantor está solteiro e passará a data sozinho

Luan Santana faz homenagem para as fãs pelo Dia dos Namorados - Reprodução
Publicidade

Luan Santana prepara uma surpresa para suas fãs, em comemoração ao Dia dos Namorados. O cantor fará uma homenagem às meninas que são apaixonadas pelo seu trabalho durante a apresentação dedle na cidade de Pedro Leopoldo, em Minas Gerais.
“No show que ele vai fazer dia 10 de junho, o mais próximo ao dia dos namorados, ele vai escolher uma menina para subir ao palco, dentre todas as fãs, que se consideram namoradas dele. A escolhida vai representar todas as garotas e receberá uma lembrança das mãos do Luan”, conta a assessoria do cantor.
Também à meia-noite do dia 11 para o dia 12 de junho, Luan fará uma surpresa para as meninas em seu site, mas isso ainda é mantido à sete chaves,
Já no dia mesmo dos namorados, por ser uma terça-feira, o cantor não terá apresentações e também não passará a data acompanhado.
“Ele está sozinho, não está namorando não, está solteiro e no dia dos namorados, por ser dia de semana, estará de folga”, revela a assessoria.
Esta semana o cantor recebeu uma boa notícia: o mais recente CD dele, Quando Chega a Noite, é o mais vendido do Brasil desde o lançamento, em 6 de abril. A informação é da assessoria do astro da música sertaneja universitária.
Luan Santana fará homenagem para as fãs pelo Dia dos Namorados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM UM COMENTÁRIO SOBRE ESSE BLOG...DO Fã Clube Meu Chocolate é você LUAN....olhem á vontade pq esse blog foi feito com muito amor...aquelas q amam o Luan deixem sua marquinha...
BJoS...