sábado, 10 de março de 2012

UUUUUUHUUUUUU

viva
08/03/2012 23:06

Luan Santana e Ronaldo Fenômeno fecham parceria

Agência de comunicação 9ine, de Ronaldo e Marcus Buaiz, passa a gerenciar a imagem do astro sertanejoCAMILA JULIOTTI
Cristina VillaresO ídolo sertanejo é o primeiro no campo do entretenimento agenciado pela 9ineO ídolo sertanejo é o primeiro no campo do entretenimento agenciado pela 9ine
Com uma lista de assessorados composta por grandes nomes do esporte, como Neymar (jogador do Santos), Anderson Silva (campeão mundial de MMA), Lucas (jogador do São Paulo) e Falcão (maior nome do futsal no Brasil), a 9ine, agência de comunicação de Ronaldo Fenômeno, agora passa a gerenciar também a imagem do cantor  Luan Santana. O comunicado da nova parceria foi anunciado ontem, na sede da empresa, em São Paulo.
O ídolo sertanejo é o primeiro nome no campo do entretenimento agenciado pela 9ine,  que passa a captar patrocínios com exclusividade e produzir projetos especiais para Luan. Marcus Buaiz, sócio e diretor-executivo da empresa,  esclarece que a nova parceria não substitui as funções do empresário do cantor, Anderson Ricardo. “As atividades são complementares. O Anderson é o nosso parceiro e um grande empresário. Todo o trabalho da 9ine junto a Luan Santana está, portanto, restrito ao marketing”, explicou Buaiz.
O ex-jogador Ronaldo também disse que, desde a concepção da agência, o foco do trabalho eram, além dos  atletas, os  artistas. “Esperamos o negócio ganhar força no esporte para, aí sim, entrar na área do entretenimento. Chegou a hora e estamos certos de que estreamos em grande estilo”, afirmou o sócio -presidente da 9ine.
A parceria mal foi firmada e os projetos envolvendo Luan Santana já começaram. Um longa-metragem em 3D, sobre a vida do cantor, nascido em 1991, na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, começa a ser gravado ainda no primeiro semestre deste ano. A estreia do filme está prevista para 2013.

O projeto, produzido pela Gullane Filmes, está avaliado em R$ 5 milhões. Marcus Buaiz  contou alguns detalhes do filme. “Não será um longa biográfico, mas sim um filme que mostra a vida do Luan, seu dia a dia, o artista como ele é e todo o seu envolvimento com as músicas e os  fãs.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM UM COMENTÁRIO SOBRE ESSE BLOG...DO Fã Clube Meu Chocolate é você LUAN....olhem á vontade pq esse blog foi feito com muito amor...aquelas q amam o Luan deixem sua marquinha...
BJoS...